Escolha uma Página

Vida

Compartilharei com você nesta página, um pouco de minha história

Olá, eu sou Diogo Fernando!

Olá, eu sou o Diogo!

Criador do Empreender Sem Limites, formado em Administração de Empresas e agora Empreendedor Digital.

 

Um pouco sobre mim

 

Sempre fui apaixonado pelo empreendedorismo e criei este blog para dividir com você informações sobre Empreendedorismo Digital e Negócios Online.

Eu nasci no ano de 1986 em Belo Horizonte MG, desde criança quando comecei a entender como funcionam as coisas, eu percebi que a vida não seria nada fácil.

Meus pais nunca deixaram faltar nada em casa, porém minha vida não foi regrada a luxos e regalias.

Muitas vezes eu não podia ter aqueles objetos de consumo tão sonhado como roupas, tênis de marca e vídeo games da moda.

Quando criança eu adorava assistir animes e na pré-adolescência eu voltava da escola a pé para economizar dinheiro durante a semana para conseguir comprar mangás japoneses que eu adorava ler.

Por que estou contando isto?

 

Porque nesta época eu reconheci qual é o valor do dinheiro. Foi dessa forma que eu descobri como eu poderia conquistar tudo o que eu quisesse.

Inconscientemente eu aprendi a poupar.

A partir daí eu passei a enxergar minha vida financeira com outros olhos. Meus exemplos familiares nunca foram prósperos, por esse motivo eu tentava absorver o melhor em outras pessoas, que tinham uma vida financeira melhor.

Eu me dediquei aos estudos durante o ensino médio e comecei a trabalhar somente após a conclusão.

Vida Profissional

 

Comecei a trabalhar como Auxiliar de Produção, Office-Boy, mas sempre soube que eu podia fazer muito mais.

Desde cedo eu gostava de entender sobre dinheiro e negócios, então eu fui fazer o curso de Administração de Empresas.

A verdade é que eu queria ser um grande empresário ou um gerente de Banco.

Eu me apaixonei pelo curso logo no início quando tive matérias sobre economia e empreendedorismo.

Durante o curso eu tentei me dedicar ao máximo e aprender tudo o que eu podia, enquanto isso trabalhava como entrevistador do IBGE, depois estagiei na Justiça Federal e no Banco do Brasil.

Após a formatura e os términos de contrato de trabalho eu me vi perdido, queria empreender, mas não tinha grana. Comecei a trabalhar na MRV que me acolheu com muita satisfação.

Apesar de ter um registro de trabalho, algo em mim não estava satisfeito.

Eu pensei que fosse a empresa, troquei, fui para a Séculus da Amazônia, mas não adiantou.

O que eu queria mesmo é empreender, afinal eu pensava, de que adiantava o curso de Administração?

Em busca de Propósito

 

Depois de um tempo economizei dinheiro, saí da Séculus e fui realizar meu sonho: “ser um empreendedor de sucesso”. Só que não.

Contraí dívidas, gastei meu dinheiro todo, não conquistei clientes. Apesar de ter feito um curso de administração, elaborado belíssimas planilhas, nada deu certo. O produto que eu criei recebeu vários elogios, mas eu não estudei o público-alvo corretamente e me dei mal.

Tudo bem, a vida continua, não é o fim do mundo, fechei o negócio antes que as coisas piorassem.

Resolvi trabalhar novamente em qualquer lugar, acabei caindo em uma escolinha, fui contratado como Auxiliar Administrativo, porém queriam que eu fosse o Pedreiro, Porteiro, Carpinteiro, Mensageiro da instituição, etc, rsrs (brincadeiras à parte).

Não sou contra nenhum tipo de trabalho, mas não achava certo a maneira como as coisas eram conduzidas. Queriam que eu fizesse tudo, menos ajudar com o que eu tinha de melhor, que era meu conhecimento e atuar como auxiliar administrativo.

Sempre quis fazer a diferença nesse mundo, dando ideias, sugestões, administrando, mas nunca tive espaço para tal. E nesta instituição não foi diferente, com superiores fracos, sem saber liderar e muito menos administrar, eu tive que sair.

Por isso, percebi que eu só teria espaço para criar e seguir minhas próprias regras em um negócio próprio.

Insatisfeito com o rumo que minha vida tinha tornado, eu resolvi procurar maneiras de ganhar dinheiro na internet. Acabei descobrindo o Trading Esportivo. Apesar de ser muito interessante e rentável, eu ganhei um dinheiro considerável, mas o futebol não é a minha paixão.

Marketing Digital

 

De volta às pesquisas, eu acabei encontrando o Marketing Digital, através de cursos e vídeos do Alex Vargas e seu Fórmula de Negócio Online eu encontrei a possibilidade de um trabalho totalmente diferente, e decidi que era o que eu queria fazer da vida.

Foi aí que após pesquisas, ao olhar para esse mercado digital eu percebi como tem gente realizando sonhos e mudando de vida a partir da internet.

Com isso, resolvi investir neste negócio, como os riscos são baixos é possível gerar renda com negócios online.

Resolvi então criar este blog e trazer informações deste mercado de empreendedorismo digital e dizer que existe possibilidade de trabalhar fazendo o que gosta.

Espero que você tenha entendido um pouco da minha história e se inscreva na nossa lista de e-mails para receber atualizações do blog.

Grande abraço Empreendedor sem Limites!!!

Siga-nos também nas redes sociais:

Copyright © 2018 Empreender Sem Limites – Aviso legal, políticas de privacidade e de afiliação

Desenvolvido com muito ❤️ pela #equipeSemLimites

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ler Políticas de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro

Pin It on Pinterest